Total de visualizações de página

sábado, 20 de abril de 2013


Faustão e sua inversão de valores





Faustão e Thammy Gretchen


"Essa "GUERREIRA" que tanto lutou na vida, e até ano passado estava fazendo filme pornô com a namorada. Seguiu o exemplo da mamãe, que também batalhou muito rebolando(literalmente) na vida!"

Só prá lembrar, Sr. Fausto Silva: GUERREIROS são os motoristas de ônibus que me conduzem com segurança ao trabalho todos os dias. Confio neles sem nem ao menos conhecê-los. Enquanto eles estão trabalhando por um salário de merd4 no caos do trânsito brasileiro, eu durmo na poltrona e você lê os scripts das próximas bobagens que levará ao ar em seu programa dominical. 

GUERREIROS são os milhares de cozinheiros, dos milhares de restaurantes do Brasil. Esses cozinheiros, que também não conhecemos e que também ganham pouco, mas confiamos diariamente na higiene de seus pratos sem nem ao menos questionar isso.

GUERREIROS são os professores que lutam diariamente para tentar dar um ensino de qualidade nas escolas sem qualidade e ganhando igualmente uma merreca. Enquanto sugadores de cérebro como o Sr. enriquecem enchendo a cabecinha das nossas crianças com estrume em poucas horas no domingo.

E que JAMAIS nossas crianças se espelhem em PROSTITUTAS de filmes pornôs como exemplos de vida!
Não assisto a seu programa e nem outros do gênero, o pouco que sei vem de outras fontes como a usada aqui na matéria. Mas de uma coisa tenho certeza, uma pessoa que chama uma atriz pornô de guerreira não deveria ter direito de estar à frente de um programa de televisão. Deveria ser no máximo leão de chácara de bordel.
Francamente Sr. Fausto Silva, que vergonha, quanta decepção, o que esperar desse Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário